T/P - The Supreme Lord of All Solar Gods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

T/P - The Supreme Lord of All Solar Gods

Mensagem por  em Dom Dez 04, 2016 2:14 pm

Nome:

Ascensão Resplandescente

Rank:

Z

Elemento(s) Base:

Supernova

Descrição:

A técnica absoluta do deus sol, ao utilizar esta técnica, ele cria uma poderosa Supernova ao redor de si mesmo, causando dano á todos os oponentes ao seu redor. A Supernova então toma aforma de um enorme falcão e aumenta consecutivamente de tamanho, até que engula toda a área máxima de seu alcance, Após isso a Supernova-falcão sobe ao ar e então cai contra o solo na forma de um pilar de luz solar em explosão constante, de forma á pulverizar tudo em sua área que não tenha uma resistência no minimo peculiar. Os sobreviventes podem ser cegados e consequentemente sofrem queimaduras suficientemente fortes para matá-los durante o passar do tempo.

Dano:

850(50 de dano por turno)

Duração:

1 turno(3 turnos de queimadura)

Nome:

Caminho Etéreo

Rank:

Z

Elemento(s) Base:

Supernova, Sol, Luz

Descrição:

Uma técnica de mobilidade criada pelo deus sol, Rá pode se mover através do espectro de luz invisível, de forma á ser impossível alcançá-lo com uma velocidade que não seja no mínimo o dobro da velocidade da luz, podendo assim utilizar esta capacidade para mover-se diretamente para um ponto definido por ele próprio, transformando a matéria de seu corpo em energia para que ossa se transformar de forma superior a um teleporte instantâneo. Uma vez que ele se transforma em luz solar pura para realizar isso, o inimigo não pode causar danos á ele enquanto está nesta forma, além de que só pode ser usado em um intervalo de dois turnos devido ao fato de ser muito difícil se mover na forma de energia e existe muita concentração para manter-se inteiro.

Dano:

Nenhum

Duração:

1 turno

Nome:

Legado Incandescente

Rank:

Z

Elemento(s) Base:

Supernova

Descrição:

Ao utilizar essa técnica, Rá foca uma hipernova em sua mão, de modo á compactá-la em uma esfera. Devido a compactação, a hipernova fica na forma de uma esfera de luz azulada, porém, mantém suas características. O deus sol pode criar quantas ele quiser, disparando-as contra o oponente ou usando-as em golpes físicos, ou ainda para defesa. As hipernova explodem poucos minutos depois de deixarem de tocar a pele do deus sol. Podem causar queimaduras ou cegar o oponente. Máximo de 3 esferas.

Dano:

400(50 de dano por turno)

Duração:

1 turno(3 turnos de queimadura)
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum