[T/H/P] Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T/H/P] Ares

Mensagem por Ares em Dom Dez 04, 2016 3:14 pm

Nome: Infinite Blade Works
Rank: Z
Elemento(s) Base: Metal, Ar e Luz
Descrição: Ares, como o deus da guerra, é um grande conhecedor de armas e de suas habilidades ocultas. Assim, sendo o maior guerreiro do Olimpo, ele conhece as propriedades de todas e quaisquer armas já forjadas pelos humanos, podendo invocar uma versão "divina" (nas palavras dele) para usá-la em combate. O deus pode fazer a arma aparecer em sua mão para combate direto ou lançá-la como uma flecha a uma velocidade superior à da luz. As armas, quando invocadas, se materializam a partir do próprio ar e, quando lançadas, podem distorcer o tempo-espaço graças à sua velocidade. É possível enviar desde apenas uma arma até milhares ou dezenas de milhares, efetivamente prendendo o oponente em um "círculo de morte", como ele o descreve
Dano: 100 por arma(50 de sangramento)
Duração: 2 turnos cada arma


Nome: Wendigo
Rank: Z
Elemento(s) Base: Força e Espírito
Descrição: O Wendigo é uma besta oriunda da América do Norte que possui o poder de se adaptar a quem ele determinar como sendo a sua presa. Entre outros, esse poder e a sua violência o tornaram o ser mítico predileto de Ares, rivalizando com seus animais sagrados (o corvo e o javali). Dessa forma, Ares pode replicar o poder do Wendigo de se adaptar à sua presa, de modo que o deus passa a ter a capacidade de se tornar o pior tipo de oponente para o seu inimigo. Ele se torna resistente a gelo caso o  inimigo use criocinese, por exemplo. Caso o inimigo aumente uma capacidade física ao limite, o deus também pode fazer o mesmo, de modo que ele consiga manter o combate num nível "equilibrado". Também é possível usar como uma arma de nível divino qualquer coisa que Ares reconheça que pode ser usada remotamente como arma.
Dano: 0
Duração: 4 turnos


Nome: Planet Splitter
Rank: Z
Elemento(s) Base: Gravidade, Metal, Força
Descrição: Ares cria uma esfera de cosmo energia vermelha que logo se prende ao oponente e o leva para o alto, onde começa a exercer uma força gravitacional extremamente poderosa, atraindo terra e detritos do local para selar o oponente num meteoroide que então começa a cair em direção ao deus. Ares, então, invoca todo o seu "arsenal" através do Infinite Blade Works, efetivamente cercando completamente o meteoroide, por todos os ângulos possíveis e todas as armas começam a perfurá-lo até que não reste mais nada dele ou do que esteja em seu interior. É possível ainda combinar essa técnica com "Wendigo"
Dano: (Deixe em branco o ADM que avaliar decidirá)
Duração: (O mesmo de cima)






avatar
Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum