Saint Seiya -X- Rise of The Druids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T/P - Auregan de Serpopardo

2 participantes

Ir para baixo

T/P - Auregan de Serpopardo Empty T/P - Auregan de Serpopardo

Mensagem por Auregan de Serpopardo Qui Nov 24, 2016 5:36 pm

Peculiaridade:

O Monstro Marinho que Atravessa o Deserto

Descrição:

Segundo a mitologia egípcia, os Serpopardos eram uma raça de demônios que vieram do mar ao continente subindo pelo Rio Nilo. Fora da água eram mortalmente fatais, com uma toxina em seus pelos e garras que matavam qualquer um que os tocava de imediato, mesmo o metal não podia tocá-los sem fumegar e derreter. Para vencer as criaturas, o faraó Narmer entrelaçou seus pescoços um no outro e ambos morreram devido ao veneno um do outro. A Escama de Serpopardo possui a mesma peculiaridade que os Serpopardos originais, tocá-la é extremamente perigoso, uma vez que ela possuí um veneno que mata qualquer um que não aceite de imediato, caso o General que a veste traia sua política a Escama simplesmente o mata com seu veneno, da mesma forma o veneno causa danos aos oponentes do General que rodeiam ele em um raio de 20 m, uma vez dentro da área, o veneno os afetará permanentemente a não ser que o General cure. O veneno causa dano maior caso o adversário leve um ataque das garras da Escama ou do próprio portador da mesma.

Nome:
Ânfora Demoníaca Imortal
Rank:
A
Elemento(s) Base:
Argila
Descrição:
Ao juntar sua mãos, o General Marina evoca uma poderosa cortina de argila que cerca o oponente, caso o oponente não desvie a tempo ele será preso em um jarro de argila de cabeça para baixo. A argila dessa Ânfora causa dano por turno do oponente e reduz seu Cosmo por turno. A Ânfora não pode ser destruída por dentro e seu HP aumenta conforme ele absorve o Cosmo e HP do oponente que estiver preso. Auregan também pode criar uma Ânfora ao seu redor para defender de ataques externos. Ele pode mover a Ânfora livremente pelo subsolo.
Dano:
-x-
Duração:
-x-

Nome:
Libertar Espírito Maligno
Rank:
A
Elemento(s) Base:
Argila
Descrição:
Enquanto o oponente tem seu HP e Cosmo absorvido pela Ânfora, Auregan o "coloca de molho", ao ter seu HP e Cosmo reduzidos, o General pode lançar uma poderosa rajada de Cosmo através da argila reduzindo a vida do mesmo de metade para um quarto dentro da Ânfora, a argila da Ânfora se liquefaz em um nível em que possa ser absorvida pela pele e pelos demais tecidos do corpo do mesmo, até cobrir as sinapses. Uma vez que isto aconteça, o próprio prisioneiro se tornar o "espírito maligno" preso na Ânfora, tornando-se um escravo do General, porém, caso o oponente consiga quebrar a carapaça de argila que continua sobre a pele do mesmo, o escravo é liberto do controle de Auregan.
Dano:
(O mesmo do guerreiro escravizado)
Duração:
-x-
Auregan de Serpopardo
Auregan de Serpopardo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

T/P - Auregan de Serpopardo Empty Re: T/P - Auregan de Serpopardo

Mensagem por Melinoe Sex Nov 25, 2016 12:01 pm

App.

Melinoe

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

T/P - Auregan de Serpopardo Empty Re: T/P - Auregan de Serpopardo

Mensagem por Auregan de Serpopardo Sex Nov 25, 2016 12:52 pm

Nome: Espírito de Selamento de Demônios
Rank: A
Elemento(s) Base: Argila
Descrição: Auregan molda a argila com sua própria imagem, criando de três a seis clones de si mesmo. Os clones funcionam como chamarizes e podem lutar com o oponente(causando o mesmo dano que o Marina causaria), uma vez que um dos clones é destruido a argila se prende ao corpo do oponente, paralisando-o e causando dano. Depois de três turnos com a argila presa a area será aleijada devido os ossos esmagados. Cada clone tem 600 de HP caso sejam três e 300 caso sejam seis. Os clones podem variar entre forma humana e de leopardo.
Dano: 
Duração: 

Nome: Sarcófago Demoníaco Imortal
Rank: A
Elemento(s) Base: Argila
Descrição: Auregan cria uma esmagadora quantidade de argila através do seu Cosmo e a molda na forma de uma gigantesca mamba. Auregan se encontra no topo da cabeça da enorme cobra, ele pode controlá-la livremente, podendo atacar de qualquer forma que queira, a cobra pode se mover pelo ar, vácuo, água e subsolo livremente e em grande velocidade. A mamba tem 1 km de extensão e 60 m de altura. Ela pode engolir até seis alvos de uma vez, absorvendo seu HP e Cosmo enquanto estiverem lá dentro. Esta técnica pode ser usada combinada com Liberar Espírito Maligno.
Dano: 
Duração: 

Nome: Explosão do Tornado Sibilante
Rank: A
Elemento(s) Base: Ar e Força
Descrição: Auregan lança uma lâmina giratória de ar de 120 cm de extensão através do espaço utilizando as vibrações de seu Cosmo para enviá-la através do espaço em um corte poderoso. Ao entrar em contato com algo a lâmina irá cortá-lo, caso contrário ela explodirá na forma de um tornado, arremessando inimigos ao ar por um turno.
Dano: 
Duração: 

Nome: Aljava Demoníaca Imortal
Rank: A
Elemento(s) Base: Argila, Ar e Força
Descrição: A técnica mais poderosa de Auregan, ele cria uma enorme quantidade de argila e a molda na forma de várias flechas afiadas que cerca com uma poderosa camada de ar e com poderosas camadas de Cosmo do elemento Força, lançando uma feroz rajada contra o oponente, as flechas causam um poderoso impacto ao atingir o alvo e se prendem a parte atingida, derretendo e cobrindo-a. A argila pode ser utilizada novamente para reproduzir outra tecnica.
Dano:
Duração:
Auregan de Serpopardo
Auregan de Serpopardo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

T/P - Auregan de Serpopardo Empty Re: T/P - Auregan de Serpopardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos